sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Resenha de VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue | #ODT2020

 


Alô alô, marcianos! Como vocês estão?
Estou aqui com a primeiríssima resenha do Outubro do Terror 2020! Hoje vou falar um pouco sobre o livro nacional de terror VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue. Gostei muito da leitura, e aqui vou contar um pouco mais sobre as minhas histórias preferidas neste livro de contos.


Este vídeo faz parte do evento de terror que faço todo ano no mês de outubro. Se você gostou, não se esqueça de se inscrever no canal, a fim de receber todos os vídeos, resenhas e gameplays no seu feed!

Espero que tenham gostado!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo vídeo (amanhã!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D