quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Não recomendo: "Meninas Selvagens", de Rory Power | #ODT2020

 


Alou, amigos e amigas!
Hoje trago uma resenha polêmicah. Não gosto muito de fazer resenhas negativas. Na verdade, se leio um livro do qual não estou gostando, é comum que eu o abandone antes de concluir a leitura. No entanto, como desbravei este livro até o final, decidi fazer uma resenha falando sobre minha experiência.

Como nenhuma opinião é universal, eu respeito quem gostou do livro, e espero o mesmo tipo de respeito nos comentários. Lembrando que xingamentos e hate não são tolerados neste canal! Por outro lado, discordar e debater é liberadíssimo. Soltem o verbo!

Espero que gostem do vídeo! As próximas resenhas, de "Território Lovecraft" e "Kalciferum", estão chegando.

Até a próxima! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D