sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Resenha de "Jantar Secreto", de Raphael Montes | #ODT2020

 



Hellou, biscoiteiros! Como vocês estão nesta misteriosa sexta-feira?
Hoje trago para vocês a terceira resenha do Outubro do Terror 2020. Este é um vídeo especial, pois eu trouxe uma convidada, a Sarah, para falar do livro de terror brasileiro "Jantar Secreto", escrito pelo Raphael Montes. É a primeira vez da Sarah fazendo uma resenha em formato de vídeo, espero que gostem tanto quanto eu!


Diz a lenda que a amazon vai fazer uma promoção de livros semana que vem, e espero que seja verdade, para eu poder comprar Jantar Secreto por um preço camarada, hehe.

Lembrando que amanhã, sábado, dia 10, às 22h, farei um gameplay ao vivo de Amnesia: The Dark Descent no canal. Estarei esperando por vocês!

Vocês ouviram a nova mixtape
do menino Honey? Eu achei que
ia rebolar, acabei chorando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D