terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Resenha de "Recursão", de Blake Crouch

 


Alou alou, amizades! Como vocês estão?
Fevereiro, o mês mais curto do ano, acaba de começar. Trago para vocês esta singela resenha do livro "Recursão", uma obra de ficção científica famosa por explodir mentes. Espero que gostem do vídeo de hoje!

As aulas estão para começar e, mesmo durante o ensino remoto - que vai continuar aqui em Minas Gerais por enquanto -, costumo ficar bastante ocupada durante o início do ano escolar. Mesmo assim, me comprometo a apresentar ainda em fevereiro os dois novos desafios de leitura.

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!

Assistam ao Salary Lupin
dos Ateez, eu ri demais com
o primeiro episódio.
E o Yunho com certeza
é o espião, não tenho dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D