segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Resenha de "Não me abandone jamais", de Kazuo Ishiguro

 


Olá, pessoal! Como vocês estão?
Hoje trago para vocês a resenha do livro "Não me abandone jamais", leitura que fazia parte da minha meta para 2020 (eu li o livro em novembro do ano passado, só demorei para fazer a resenha mesmo, hehe).

Esta resenha não contém spoilers no início, mas eu deixo avisado em letras garrafais na metade do víeo que começarei a tratar de spoilers. Ou seja, na metade final do vídeo eu discuto alguns temas mais reveladores da obra, analisando alguns aspectos da ficção-cientifica criada pelo autor. Cuidado com os spoilers, e espero que gostem do vídeo!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo vídeo! :*

Quem mais está ansioso pela
mixtape nova do menino Changão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D