sábado, 31 de outubro de 2020

Conteúdo extra do Outubro do Terror 2020! =D

 


Alou alou, amigos! Como vocês estão?

Neste post deixarei os conteúdos que fiz para o Outubro do Terror que não são sobre livros. Espero que gostem =D


O primeiro gameplay do ODT foi do jogo Outlast 2, que se passa no mesmo universo que o primeiro jogo, apesar de não ser uma continuação direta. Foi quase um speedrun, pois eu consegui jogar em três horas mais do que eu tinha conseguido quando joguei pela primeira vez. Tipo, eu tinha quase nove horas de jogo, e consegui passar de onde estava em três vezes menos tempo. Isso se chama EVOLUÇÃO POKÉMON!


Ano passado eu fiz um gameplay completo (em seis partes) de Amnesia: A Machine For Pigs. Ele é o segundo jogo da série Amnesia, mas eu sou burra, e achei que era o primeiro. Este ano eu consertei a burrada ao jogar Amnesia: The Dark Descent.


Eu tenho dois vídeos sobre Layers of Fear no canal. O primeiro foi pro ODT do ano passado, no qual eu jogo o início do jogo. Depois eu fiz um speedrun de três horas, no qual eu realmente termino o jogo todo de uma vez. Eu gostei bastante do segundo jogo, que foi o único do ODT deste ano que me fez ter pesadelos.


No fim do mês, joguei Resident Evil VII, o jogo de maior orçamento da lista. Foi um gameplay de quase seis horas (se bem que no final eu fiquei um tempo só conversando, e depois joguei Among Us), mas foi um dos jogos mais bizarros e interessantes que já joguei.


Fora os quatro gameplays, também fiz um vídeo reagindo à performance de The Black Cat Nero, do Ateez. Não costumo fazer reacts, esse foi meu primeiro, mas até que achei uma experiência interessante (fora pelo fato de que a KBS bloqueou um pedaço do vídeo, mas tudo bem...).

Esses foram os conteúdos extras do Outubro do Terror 2020. Estou muito animada para o ODT2021, e já vou começar a planejá-lo, hehe.

Até o próximo post, galeros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D