segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Resenha de Olhos D'água, de Conceição Evaristo

 


Oi, pessoal!
O vídeo de hoje é uma resenha do livro Olhos D'água, da autora brasileira Conceição Evaristo. Li este livro no fim de 2020, e ele mexeu tanto com meus sentimentos que entrou para o TOP10 de melhores leituras do ano passado. Finalmente consegui gravar uma resenha sobre esta obra, e espero que gostem!


Esta foi uma resenha/análise bastante difícil de fazer, e espero que considerem doar para a paróquia do Padre Júlio Lancelotti.

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post!

Estou triste com a notícia de que o Mingi não
vai promover o álbum novo com o Ateez, mas
estou feliz que ele esteja cuidando de sua saúde.
Espero que ele possa voltar logo - e 100% saudável -
para nós. Fique bem, Minguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D