sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Ensaios de Patrício Casanova vs. Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar | Batalha Literária #07 | #ODT2020

 


Olá, pessoal!
Hoje trago para vocês a quinta resenha do Outubro do Terror 2020, que na verdade é uma Batalha Literária! Neste vídeo, a sétima batalha do canal, eu irei falar sobre dois contos de autoras nacionais cujos temas são fantasmas e amores complicados.

Nem toda história com tema de Halloween precisa ser de terror, podemos apreciar histórias de fantasmas e afins que falem sobre assuntos não-horríveis. Espero que gostem desta batalha!

Amanhã, sábado, dia 17, farei um novo gameplay no canal! Irei jogar Layers of Fear 2. Espero você lá!

Um beijo e um queijo! :*


Amazing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D