domingo, 18 de outubro de 2020

Resenha de "Eu estou pensando em acabar com tudo", de Iain Reid | #ODT2020

 


Alô alô, marcianos! Com vocês estão?
Hoje eu trago para vocês a sexta resenha do Outubro do Terror 2020! Vou falar sobre o livro "Estou pensando em acabar com tudo", um suspense psicológico que, já adianto, foi o livro mais assustador que eu li para o evento deste ano! Também vou falar um pouquinho sobre o filme, mas sem dar spoilers.

Obrigada a todos que têm assistido às lives de jogos de terror, estou gostando bastante de fazê-las! Lembrando que a próxima vai ser sábado que vem, dia 24, e vou jogar Resident Evil 7!

Um bom domingo a todos, e até o próximo post!

Deus é bom e vai ter mais um vídeo
da mixtape do Jooheon.
Só vem, Psyche!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D