sábado, 3 de outubro de 2020

Quem matou Edgar Fortunato? | #ODT2020

 


Olá, pessoal! Como vocês estão?
Confesso que estou bem nervosa ao lançar este vídeo! Aqui eu apresento meu primeiro livro de contos, chamado "Quem matou Edgar Fortunato? e outras histórias". Neste vídeo eu falo um pouco sobre cada um dos contos e sobre o processo de escrita deles.

O livro estará de graça na Amazon dos dias 3 a 7 de outubro, então corra para garantir sua cópia digital! CLIQUE AQUI! Caso você perca a promoção, não se preocupe, pois o livro estará disponível no Kindle Unlimited ad infinitum.

Espero que gostem do livro! Se você ler, não se esqueça de deixar uma avaliação na Amazon e de adicionar na sua estante no skoob!

AMANHÃ, domingo dia 4, farei uma live jogando Outlast 2 a partir das 22h. Apareça no canal para assistir ao vivo!

Um beijo e um queijo a todos, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D