sábado, 31 de outubro de 2020

Outubro do Terror 2020 - O FIM!



Olá, galeros! Como vocês estão?

O vídeo de hoje encerra o Outubro do Terror 2020. Arrisco dizer que foi o evento mais bem-sucedido e variado até agora. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de fazer tantas resenhas de livros tão variados, e já estou ansiosa para o ODT2021!



Neste vídeo eu não falei sobre a resenha de "Jantar Secreto", que minha amiga e convidada do canal, Sarah, fez, pelo simples motivo de que eu estava acompanhando a lista de programação original e me esqueci. Mas confiram a resenha incrível dela clicando aqui!

Também não falei do meu react ao The Black Cat Nero, do Ateez, porque eu gravei esse vídeo dois dias antes do lançamento da performance de Halloween. Se quiserem assistir, cliquem aqui!

Este foi o Outubro do Terror de 2020! Vejo vocês em novembro :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D