quarta-feira, 22 de junho de 2011

Curiosidade biológica: Como funciona a reprodução das sereias?


Como todo mundo aqui sabe - ou não, Whatever - aulas de história são as mais tediosas. Tudo bem, talvez seja sua matéria predileta, porém para mim são UM TÉDIO. Minha amiga e eu estávamos assim na aula de história:


E como julgo este estado deplorável, começamos a conversar. Eis que a aula de história teve fim, porém o assunto não. E enquanto nossa professora de física tentava nos explicar como funcionava o movimento pendular - acho que era isso, eu não estava prestando atenção, afinal! =P - começamos a falar dos desenhos favoritos de nossas infâncias. Eis que surge A Pequena sereia, e então minha amiga me relembrou uma imagem muito, muito antiga:





Eu escolheria a sereia. Afinal, eu poderia conversar com ela e ficar presa numa ilha deserta não é tão ruim se você tem alguém com quem conversar. Porém há chances de um homem escolher a sereia-invertida, e não me sinto na obrigação de citar o por que aqui por ser demasiadamente obvio.
Mas, então, minha amiga aspirante a pensadora levantou a seguinte questão: se um homem fizer coisas impuras com uma sereia-invertida, como seriam seus filhos?
Sereias também? Peixes? Humanos? Quimeras?
Ignorando a hipótese da sereia-invertida, que afinal de contas não existe, nós nos perguntamos: mas e as sereias convencionais? Como elas se reproduzem?
Os tritões - os "sereios" - fazem como? Deixam seu esperma na água assim como os peixes? Onde as sereias "capturam" o esperma e engravidam?
Sereias não se reproduzem, então? Se não se reproduzem, estariam então extintas? Ou será que... será que meu desenho predileto da Disney mentiu para mim por 14 anos e sereias... não... existem?

Não quero nem pensar nisso!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOH DEUS POR QUE???






Créditos pra Giih', que me ajudou com a imagem, as idéias - ela é a amiga taah - e por ter deixado eu postar a idéia dela aqui nesta porcaria de no blog.
Beijo do gordo (?)

21 comentários:

  1. Eu também tinha essa dúvida em relação às sereias e tritões.

    ResponderExcluir
  2. Tecnicamente, sereias são filhas de Poseidon,então se reproduzem por magia =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito eu vi que um cara no museu pegou um tubarao que na epoca de omens da caverna era maior que uma baleia que ele abriuo tubarao e achou ossos com um tempo limparam e juntaram e descobrirao que e ra uma sereiaáaaaa!!!!!!!!!!!!!! E pro antonio ai pela ultima ves fecha essa boca seu nojento

      Excluir
  3. Reza a lenda que sereias podiam adquirir pernas quando em terra.... quem sabe tritões também não e aí eles iam pra terra e lá "faziam menino" e então tcharam \o reproduziu xD

    Afinal,,, sereias existem u.u !!

    ResponderExcluir
  4. Sereias existem sim , pois eu sou uma , meu nome , e analucinda , e meu nome verdadeiro, e aquariuspinkfuyd, tenho 10 anos , o nome da minha mae e rosina, eu e a minha familia moramos no oceano pacifico, la tem internet, via concha, la tem shopingg tambem , eu to indo pra la agora, antes de ir, o meu telefone e;000@$4&988**, me liguem!,thauuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas esistem sim vc nao ve animal planet elas esistem eu vi um video na internet que um profisional ve um video e diz que e verdadeiro ela andao com os golfinhos e baleias e vc e um idiota

      Excluir
    2. O analucinda accho que o teu verdadeiro nome e idiota

      Excluir
  5. Eu acho q sai do tritao um tipo de penis e entra pelo anus da sereias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as sereias qnd tao em terra sao humanas e os tritoes tmb e o anus e o intestino e n o utero

      Excluir
  6. Vc e um idiota o dia que vc quebra a cara vendo uma sereia ou um comentario real enfia o dedo no cu seu idiota






    ResponderExcluir
  7. Alguem acredita em sereia aqui ou eu so a unica.desculpa o linguaja com o antonio meu nome e cauane e eu acredito mais que tudo que sereias esistem

    ResponderExcluir
  8. Na real,tenho minhas dúvidas, mas acho q serias tem uma pequena abertura na barriga(tipo peixinhas de aquário e golfinhos)e os tritões tem algum tipo de pênis em q penetram na abertura...><

    ResponderExcluir
  9. As que não são fruto da maldição de Afrodite ou filhas de deuses podem seguir tal vertente:
    " "Refere-se acima que a maioria dos peixes é ovípara, mas existem também espécies vivíparas e ovovivíparas, ou seja, em que o embrião se desenvolve dentro do útero materno. Nestes casos, pode haver fertilização interna - embora os machos não tenham um verdadeiro pênis, mas possuem uma estrutura para introduzir o esperma dentro da fêmea. Muitos destes casos encontram-se nos peixes cartilagíneos (tubarões e raias), mas também em muitos peixes de água doce e mesmo de aquário.

    Mesmo que em algumas versões as sereias ganham pernas em terra elas não copulam com humanos, elas tendem a repudiá-los.

    ResponderExcluir
  10. Nesse site fala: http://tritoesesereias.blogspot.com.br/
    Reprodução dos Humanoides Aquaticos e fazem as necessidades
    Eu vou esplicar como os Humanoides Aquaticos se reproduzem :

    Femea:Na frente da calda ela tem um cortizinho horizontal para fazer xixi,se reproduzir com os tritões e ter seus filhotes por parto normal.

    Macho:Na frente da calda dele ele tem um cortizinho horizontal,onde sai o seu pênis para se reproduzir com as sereias e também fazer xixi .

    Como eles e elas fazem o número 2(cocó):

    Macho e Femea:Atrás da calda da sereia ou tritão tem um bumbum,depois eu procuro uma imagem e mostro pra vs . Eles fazem cocó igual a gente,pq eles tem bumbum igual o da gente .

    ResponderExcluir
  11. Bom eu realmente tenho essa duvida, sabe essa historia de sereia me aflinge muito pois eu adorooo sereias acredito muito que elas existem , mas o problema é que minha imaginação é muito fértil e como gosto de sereias e acredito q nossos ancestrais poderiam ser pois nos temos um tipo de barbatana na mao q provavelmente encolheu como o rabo do macaco. Então voltando ao assunto eu assisti a serie inteira e assisto ate hj no boomerang(sky) e não sei se as sereias podem se transformar com a lua QM sabe elas tem ate poderes não sei se tem sereias no nosso meio(lugares). Só sei que se eu fosse uma sereia daria gracas a deus pois sou muito fascinada nessas coisa!!!!! Só deixando bem claro eu amoooooooooooooooo sereiaaaaaas!!!!!! S2

    ResponderExcluir
  12. Gente esqueci de. Colocar o nome da serie é h2o meninas sereias:-)

    ResponderExcluir
  13. Sereias existem sim,são simplesmente humanos evoluidos para seres aquáticos,não é simplesmwnte uma cauda,a cauda é mesclada com pele e cartilagem até chegar na parte inferior,então sereias são como nós

    ResponderExcluir
  14. edsas pesso as nojentas qUE tão falanfo q sereia ñ existe.. vcs merece morrer seus estupudo do cara lho se matem SEREUAS EXISTEM SIM

    e elas faz s&x0 assim; a sereia femia levanta uma escaminha e mostra a vagina e o sereio macho levanta a escaminha e mostra o pinto , então ele enfia o pintô na vagina dela.


    E elês fazem coco pela bunda né o tá rios , levanta a escaminha de trás e caga .

    qual qur dúvida só falar . bjo amorsss

    ResponderExcluir
  15. nós tritões e sereias, não precisamos sair da água para termos pernas, dentro da água podemos tirar a cauda e ter pernas de novo, só que só depois da puberdade isso é possivel, então quando queremos nos reproduzir, é só sair do estado da cauda, lembrando que precisa de um treinamento, já que não é toda vez que nós queremos que a cauda sai, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D