segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Coleção completa do Haruki Murakami


 Olá, amigos e amigas biscoiteiros! Como vocês estão neste feriado?


Agora que o Outubro do Terror terminou, voltamos à programação normal. E que tipo de programação é mais normal para este canal do que algum vídeo do Haruki Murakami?

Ainda estou lendo "Crônica do pássaro de corda", o único livro do autor que ainda não li, mas não se preocupem! Os vídeos sobre o Harukão não vão parar. E ainda pretendo apresentar não, um, mas DOIS novos desafios em 2021! Aguardem, pois vem aí =D

Obrigada por tudo, galeros! Até a próxima :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D