sábado, 15 de agosto de 2020

Você tem a vida inteira vs. Cinco dias para o fim do mundo, de Lucas Rocha | Batalhas Literárias #06


Olá, pessoal!!!

Hoje trago para vocês a SEXTA batalha literária do canal! Neste vídeo eu falo sobre o livro "Você tem a vida inteira", um romance LGBT+ que trata sobre a vida com AIDS, e "Cinco dias para o fim do mundo", uma comédia romântica que (infelizmente) parece cada vez mais próxima da nossa realidade. Ambas as histórias são do Lucas Rocha.




Fiquei curiosa para ler as obras do autor por saber que ele será publicado nos Estados Unidos, o que é simplesmente INCRÍVEL para a literatura jovem brasileira. Eu li "Você tem a vida inteira" emprestado, mas "Cinco dias para o fim do mundo" está de graça no Kindle Unlimited ;)

Espero que gostem do vídeo =D

#monstaxedits from mx gif blog ♡
Assistiram ao MV de "Losing you", do Wonho?
Eu chorei MUITO, mas estou super feliz
por ter o nosso bunny de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D