quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Resenha de "Sul da fronteira, oeste do sol" | Desafio Murakami #19


Olá, galero lero! Como vocês estão?

Como prometi, aqui está a segunda resenha do Desafio Murakami de agosto! Este é o décimo nono livro do desafio, e confesso que estou um pouco triste, pois falta apenas um para o desafio "terminar". Digo entre aspas porque o Murakami tem outros livros que ainda não foram publicados no Brasil, fora livros novos que ele pode publicar no futuro, então o desafio apenas entrará num hiato - até novos livros serem publicados.


Enquanto novos livros dele não chegam em terras tupiniquins, espero que gostem desta singela resenha de "Sul da fronteira, oeste do sol", um dos primeiros livros escritos pelo autor. A resenha anterior a esta foi de "O assassinato do comendador pt.2", que, em contraste, é sua obra mais recente. A próxima e "última" resenha será do livro "Crônica do pássaro de corda", obra que muitos dizem ser o magnum opus do Murakami (mas também falam isso de "Kafka à beira-mar" e de "1Q84", então acredito que vai da opinião de cada um).

Mesmo depois de ler "Crônica do pássaro de corda", já adianto que não irei parar de falar do Murakami. Tenho alguns vídeos legais planejados ;)

Espero que gostem do vídeo! Um beijo e um queijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D