quinta-feira, 6 de agosto de 2020

"Tudo o que você precisou desaprender para virar um idiota", de Meteoro Brasil


Olá, pessoal! Como vocês estão?

Chegamos ao mês de agosto, conhecido como o mês dos cachorros loucos. Trouxe para vocês esta singela resenha de um livro que li no começo da quarentena, mas sobre o qual queria muito falar. Eu, particularmente, acho que o vídeo ficou bem engraçado, hehe :P



Uma curiosidade: este foi um dos vídeos que eu menos precisei editar. Geralmente eu corto todos os momentos em silêncio, as pausas e afins, mas o meu fluxo de consciência foi muito vi0lento aqui, pois consegui me expressar bem sem falar muitos "aaahhh", e "ééééé". Aproveitem!!!

Espero que gostem do vídeo!

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D