sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Resenha de "O Assassinato do Comendador PT.2" | Desafio Murakami #18


Olá, pessoal! Como estão?

Nunca antes na história da humanidade o mês de agosto passou tão rápido, estou um pouco assustada e levemente preocupada. Para adicionar à estranheza, neste fim de mês eu irei trazer não uma, mas DUAS novas resenhas do Desafio Haruki Murakami para o canal!


A resenha de hoje é do livro "O Assassinato do Comendador PT.2", o ilustríssimo décimo oitavo livro do autor lido por mim. Neste vídeo, que contém leves spoilers do volume um, eu falo sobre minhas impressões acerca da segunda parte desta história.

Uau, são tantos livros em três anos de desafio! A próxima resenha sai ainda em agosto, do livro "Sul da fronteira, oeste do sol". Depois, será a vigésima e "última" resenha do desafio, do livro "Crônica do pássaro de corda". Isto é, até novos livros do autor serem publicados no Brasil.

Espero que tenham gostado do vídeo!

Até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D