segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Resenha de "Caçando Carneiros" (Desafio Murakami #06)


Olá galeres, tudo bão?

Esta é a sexta resenha do Desafio Murakami, e desta vez venho falar do terceiro (mas não último) livro da Trilogia do Carneiro. Os dois primeiros volumes foram publicados em uma só edição aqui no Brasil, pois são novelas mais curtas, e há um quarto livro.

Os livros são:
1) Ouça a canção do vento
2) Pinball, 1973
3) Caçando carneiros
4) Dance dance dance



Logo mais postarei a resenha do quarto livro. Espero que estejam gostando da série de resenhas do Murakami! =D

everythingfox:
“me in the kitchen at 1 am
”
Eu na cozinha, às 3 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D