domingo, 9 de setembro de 2018

Resenha de "Dance Dance Dance" (Desafio Murakami #07)


Olá galeres, tudo bão?

Nesse belo domingo trago a vocês a sétima resenha do Desafio Murakami. Este é o quarto livro da Trilogia (?) do Rato, e um dos meus livros favoritos de toda literatura do Murakami (até agora, ainda tenho muitos livros dele para ler). Espero que gostem da resenha!

A Trilogia do Rato é composta pelos livros abaixo. Se quiser ver todas as resenhas, clique na playlist do Desafio Murakami no canal!

1) Ouça a canção do vento
2) Pinball, 1973
3) Caçando carneiros
4) Dance dance dance


Espero que estejam gostando dessa série de resenhas do Murakami, pois ainda há muitos livros dele que não li, e pode apostar que lerei e resenharei absolutamente todos. Mas vou dar uma pausa na leitura do Murakami em setembro e outubro, por causa do Outubro do Terror. Espero que estejam ansiosos!

Até o próximo post!

Vocês viram a Nicki no MV de IDOL?
Claramente rainha da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D