quinta-feira, 20 de setembro de 2018

BOOK HAUL #60


OOoooooOOOoooOOoooolaaaar galeres! Tudo bom com vocês?

Hoje trago o Book Haul de número 60! Que loucura, é muito livro para mostrar! Decidi parar de chamar essa coluna de La Caixita, pois eu inventei isso quando tinha literalmente 14 anos e, pensando bem, é um nome besta. Quem hoje em dia adivinha que é uma brincadeira com caixinha de correio? Enfim, irei chamar apenas de Book Haul a partir de hoje.


Toda vez que vou filmar um novo Book Haul eu percebo que esse blog/canal é antigo. Cara, sessenta Book Hauls! Faz quase dois anos que comecei a filmar meus hauls e resenhas, e é mais louco ainda pensar que eu tenho esse blog desde 2011! Que loucura. Eu estava no ensino fundamental na época, agora já até me formei na faculdade! Pelo menos meu amor por leitura é consistente.

Enfim, espero que tenham gostado do vídeo! Até a próxima!!

ohmykimtaetae:
“BTS on AGT : “ Perhaps the most talked-about moment was a brief one that came post-song, when Kim Taehyung, also known as V, gave a little smile and look to the crowd.  “ Yahoo entertainment
”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D