quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A Mediadora, ou Por Que Não Reler Livros da Sua Infância


OLAR, criaturinhas cheirosas! Hoje trago a vocês um vídeo que fiz há algum tempo sobre releituras. Minha crença pessoal é de que os livros não mudam, mas as pessoas sim. Eu li A Mediadora pela primeira vez aos 12 anos e amei absolutamente tudo sobre a história: este ano, aos 20, reli a série e quebrei a cara, encontrando um livro bobo, cheio de misoginia disfarçada de humor e uma história mal formulada e mal escrita.

Nesse vídeo faço um sumário da série e conto como foi minha experiência de reler os seis livros da saga A Mediadora.


Espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever no canal e dar joinha nesse vídeo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Quem mais mal pode esperar pela terceira
temporada de Mr. Robot?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D