segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O Egípcio, de Mika Waltari (Forrest Gump do Egito Antigo!)


Olá, pessoas maravilhosas!

Hoje trago a vocês uma resenha em vídeo do livro O Egípcio, do Mika Waltari. Este livro foi escrito logo após a Segunda Guerra Mundial por um finlandês, e fala das aventuras da vida de um médico durante a dinastia do faraó Akhnaton. Espero que goste do vídeo!


Algumas fotos do livro:





É isso por hoje, pessoal! Espero que tenham curtido o vídeo! Se gostou, deixe seu jóinha e compartilhe, isso ajuda muito quem está começando. Se tiver alguma crítica, comentário ou sugestão, pode colocar ou aqui no blog ou nos comentários no YouTube que em 24h eu respondo.

Um abraço, e até o próximo post!

Resultado de imagem para the egyptian gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D