sexta-feira, 8 de abril de 2016

Matutanto #17 - Eu me envolvo demais com as coisas



Grau de envolvimento, nível Nathalia (eu):

Você tem amizade com uma pessoa no Facebook que não conhece de verdade. Você curte as coisas da pessoa, a pessoa curte as suas, okay.

Você até vê essa pessoa na rua às vezes, mas não cumprimenta por motivos de ter medo da pessoa não saber quem você é e você passar vergonha. Você acha essa pessoa espetacular e maravilhosa e linda e é secretamente uma fã dela, mesmo que não tenha motivos para ser fã dela. Enfim, essa pessoa é uma pessoa normal, é a mesma coisa de você ser fã do cara que entrega pizza na sua casa (tem que ser fã dele sim, entregador de pizza é herói nacional).

Anyway.

A pessoa tem namorado. Você via fotos deles juntos, vídeos, postagens, e pensava "OMG QUE CASAL FOFO ADORO ELES". Eventualmente, você acabou adicionando o namorado dessa pessoa no Facebook por motivos que você mesma desconhece.

Um dia, você vê o namorado dessa pessoa atualizando status de relacionamento, e esse status diz que ele namora outra pessoa. Você fica confusa. Você investiga o Facebook dos dois, e parece que eles terminaram o namoro. Você investiga mais. Não encontra as fotos deles juntos. Você não ligava muito pro cara, só para a pessoa, então, num ímpeto de fúria, você desfaz a amizade com o cara pois COMO ELE FOI CAPAZ DE TERMINAR O NAMORO COM AQUELA PESSOA INCRÍVEL? E também, COMO FOI CAPAZ, MESMO QUE NÃO TENHA SIDO ELE A TERMINAR O NAMORO, DE COMEÇAR OUTRO NAMORO TÃO RÁPIDO E ESQUECER AQUELA PESSOA INCRÍVEL?

Daí você fica uns cinco minutos refletindo sobre o que acabou de acontecer e o que te levou a agir assim e chega a conclusão de que você simplesmente tem dificuldades de ser normal.

Mas você continua indignada.
.
.
.

Desculpa não sei o que foi isso mas precisava compartilhar me perdoem bejo amo vocês <3

3 comentários:

  1. Não te cumprimento na rua mesmo... não vou andar de Curitiba até Minas só pra isso... estou em estado de preguiça permanente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém quer andar comigo no recreio ;-;

      Excluir
    2. Se estudássemos juntos, chamaria.... mas só se você gostar de limonada.

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D