domingo, 10 de abril de 2016

La Caixita #48 (EM VÍDEO!) | BOOK HAUL



Olá, pessoas lindas e cheirosas! Como vocês estão?

Hoje eu decidi ser gente e RESSUSCITEI MEU VLOG! Como vocês provavelmente não se lembram, eu fiz alguns vídeos aleatórios há uns muitos anos, mas na época eu era preguiçosa e abandonei. Hoje em dia eu sou mais preguiçosa ainda MAS decidi virar gente e tentar fazer vídeos legais sobre livros para vocês, meus leitores queridos <3

O primeiro vídeo no novo vlog é o La Caixita #48! Continuarei postando fotos dos livros, mas os comentários sobre os mesmos ficarão exclusivamente no vídeo! Vou deixar links para os livros no skoob aqui na postagem, é claro.

Eis o vídeo (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧



Fotos dos livros mostrados no vídeo (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧















É isso por hoje, galerinha!

O que acharam do vídeo? Gostaram? Não gostaram? No que dá para melhorar? Comentem suas sugestões, todas são muito bem vindas! Também comentem sobre os livros: o que acharam deles? Já leram ou querem ler algum? ME CONTEM!!

Até a próxima, pessoal! <3


Um comentário:

  1. Olá!
    Ótimas aquisições literárias! De todos, só li o primeiro da série Ciclo da Herança (na minha lista de favoritos). Por outro lado, quero todos rsr, principalmente Ciclo da Herança, O Iluminado e Trono de Vidro. Aguardando ansiosamente as resenhas!! ^^

    Até!
    http://liiteroma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D