Grau de envolvimento, nível Nathalia (eu):
Você tem amizade com uma pessoa no Facebook que não conhece de verdade. Você curte as coisas da pessoa, a pessoa curte as suas, okay.
Você até vê essa pessoa na rua às vezes, mas não cumprimenta por motivos de ter medo da pessoa não saber quem você é e você passar vergonha. Você acha essa pessoa espetacular e maravilhosa e linda e é secretamente uma fã dela, mesmo que não tenha motivos para ser fã dela. Enfim, essa pessoa é uma pessoa normal, é a mesma coisa de você ser fã do cara que entrega pizza na sua casa (tem que ser fã dele sim, entregador de pizza é herói nacional).
Anyway.
A pessoa tem namorado. Você via fotos deles juntos, vídeos, postagens, e pensava "OMG QUE CASAL FOFO ADORO ELES". Eventualmente, você acabou adicionando o namorado dessa pessoa no Facebook por motivos que você mesma desconhece.
Um dia, você vê o namorado dessa pessoa atualizando status de relacionamento, e esse status diz que ele namora outra pessoa. Você fica confusa. Você investiga o Facebook dos dois, e parece que eles terminaram o namoro. Você investiga mais. Não encontra as fotos deles juntos. Você não ligava muito pro cara, só para a pessoa, então, num ímpeto de fúria, você desfaz a amizade com o cara pois COMO ELE FOI CAPAZ DE TERMINAR O NAMORO COM AQUELA PESSOA INCRÍVEL? E também, COMO FOI CAPAZ, MESMO QUE NÃO TENHA SIDO ELE A TERMINAR O NAMORO, DE COMEÇAR OUTRO NAMORO TÃO RÁPIDO E ESQUECER AQUELA PESSOA INCRÍVEL?
Daí você fica uns cinco minutos refletindo sobre o que acabou de acontecer e o que te levou a agir assim e chega a conclusão de que você simplesmente tem dificuldades de ser normal.
Mas você continua indignada.
.
.
.
Desculpa não sei o que foi isso mas precisava compartilhar me perdoem bejo amo vocês <3
Não te cumprimento na rua mesmo... não vou andar de Curitiba até Minas só pra isso... estou em estado de preguiça permanente.
ResponderExcluirNinguém quer andar comigo no recreio ;-;
ExcluirSe estudássemos juntos, chamaria.... mas só se você gostar de limonada.
Excluir