quinta-feira, 14 de março de 2019

Sapiens vs. Homo Deus, de Yuval Noah Harari | Batalhas Literárias #03



Olá, galeres! Como vocês vão?

Hoje trago a terceira Batalha Literária do canal. Prometo que até 2030 nós teremos pelo menos uns 10 vídeos nessa coluna, é que eles exigem uma leitura detalhada de ambos os livros, já pensando no espectro comparativo. Espero que vocês gostem dessa resenha dupla de Sapiens e Homo Deus, do incrível Yuval Noah Harari. 


É isso por hoje, pessoal! Espero que gostem. Se você já leu algum destes livros, deixe seu comentário! Se não leu e quer falar algo, também comente! Sempre leio todos os comentários.

Um beijo, um queijo, e até o próximo post!

image
Senhoras em senhores, em
maio eu vou ver esses meninos
ao vivo. Eu tô muito emocionada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D