sábado, 23 de março de 2019

Minha coleção do Haruki Mirakami | Desafio Murakami #09.5


Olá, galerinha!

Hoje vou mostrar para vocês os livros do Murakami que eu tenho até agora. Há livros dele que eu já li mas que não tenho, livros dele que tenho mas que ainda não li, etc. Aqui mostro os livros dele que estão na minha coleção.

As próximas resenhas do Desafio Murakami que irei lançar são dos livros Norwegian Wood e O Assassinato do Comendador. Fiquem ligados!

Espero que gostem do livro! Sempre leio os comentários, então não esqueça de escrever algo :3

Um beijo e um queijo para todos, até o próximo vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D