quarta-feira, 6 de março de 2019

Resenha de "Homens sem mulheres", de Haruki Murakami


Saudações, pessoas cheirosas!

Uau, faz tempo tempo que não falo do Harukão no canal... Eu ainda tinha cabelo azul quando fiz a última resenha dele, do livro Após o Anoitecer, e agora já até tenho raiz no cabelo rosa... Pintar o cabelo dá muito trabalho, por que eu faço isso comigo mesma?


Enfim galero lero, dei um tempo nas leituras do Murakami, mas voltei com tudo! Hoje trago a resenha de Homens sem Mulheres, um livro de contos cheio de histórias únicas. A próxima resenha do autor será de Norwegian Wood, um livro polêmico sobre suicídio, e já adianto que comecei a ler O Assassinato do Comendador hoje, e que a resenha dele também virá em breve.

Espero que gostem do vídeo! Não esqueçam de comentar e deixar sugestões para novos vídeos.

Um beijo, um queijo, e até o próximo vídeo!

Nunca fui fã de Jonas Brothers,
mas sou versada em vines
e chorei de rir com este vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D