quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

TOP 10 MELHORES LEITURAS DE 2018 | Biscoito Esperto


Olá, jovens pessoinhas! Como vocês estão? 

Hoje trago para vocês um vídeo (muito antecipado) mostrando os 10 melhores livros que eu li em 2018! Fiz esse vídeo pensando muito sobre as leituras que fiz esse ano, refletindo sobre cada livro e o que cada um significou para mim, e espero que vocês gostem! 


Não deixem de comentar dizendo se já leram alguns desses livros e me contando quais foram os melhores livros que vocês leram esse ano =D

É isso por hoje, pessoal! 

Um beijo, um queijo, e até o próximo vídeo!

Resultado de imagem para bts reading gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D