sábado, 15 de dezembro de 2018

TAG DO SKOOB | Biscoito Esperto


OOoooooolá galerinha, tudo bom com vocês??

Hoje trago para vocês um vídeo marotíssimo que eu estava querendo fazer há algum tempo. A TAG Skoob foi criada pela Samantha Rabelo, mas eu tive a ideia depois que vi meu amigo, o Tiago do canal Pé de Página, respondendo. Conheça o canal dele clicando aqui.

Nesse vídeo eu faço um tour pelo meu perfil pessoal no Skoob, falando sobre minhas metas de leitura, sobre livros que abandonei, vendo quantos livros eu já li, quantos tenho, enfim, esse vídeo ficou super engraçado e eu espero que vocês gostem =D


É isso por hoje, pessoal! Estou preparando coisas legais para postar no fim do ano, espero que gostem! Me contem o que acharam do vídeo ;)

Um beijo, um queijo, e até o próximo post!

Se eu chorei????? Ainda tô chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D