domingo, 9 de dezembro de 2018

Então, meu livro está no Wattpad (leia plmdds)



Oooolar pessoinhas, tudo bom com vocês?

Então, eu decidi postar meu livro no Wattpad. É uma história 100% original, que eu escrevo desde 2014 e pretendo finalizar em 2019. Nesse vídeo eu apresento a história, falo um pouco sobre os temas centrais e o que eu queria alcançar escrevendo esta obra.


Eu ficaria muito feliz se vocês dessem uma chance à minha história. Não precisa pagar nada para ler, apenas espero que vocês se divirtam com meu livro =D

Link do livro no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/169661976-icarus

É isso por hoje, galeres! Até o próximo post :*

Resultado de imagem para writing gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D