terça-feira, 4 de dezembro de 2018

BOOK HAUL #61


Olá pessoinhas, tudo bom?

Hoje trago para vocês o Book Haul de número 61! Eu devia fazer uma média de quantos livros eu mostro por vídeo para saber quantos livros mostrei desde que essa coluna começou... Provavelmente livros demais para uma pessoa só (eu perdi o controle da minha vida).


Esse será o último Book Haul de 2018! Mas essa coluna voltará com força em 2019, espero que as pessoas me deem livros de Natal (nunca acontece, mas não custa sonhar). Para dezembro irei fazer algumas resenhas bem legais, mas também farei um vídeo sobre os dez melhores livros do ano e outro vídeo falando sobre que tipo de coisa que li em 2018, fazendo uma retrospectiva do que foi lido. Espero que estejam ansiosos pelos próximos vídeos!







Não esqueça de deixar seu comentário e de curtir o vídeo =D

Um beijo, um queijo, e até o próximo post!

Vocês já assistiram A Viajem de Chihiro?
RIP Hayao Miyazaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D