sábado, 18 de agosto de 2018

Resenha de "Ouça a Canção do Vento" e "Pinball, 1973" (Desafio Murakami #05)



Olá galeres, tudo bão?

E chegamos à quinta resenha do Desafio Murakami! Parece que já li muito, mas ainda há muitos livros desse jovem idoso (?) japonês que eu ainda não li.

A resenha de hoje é dos dois primeiros livros da Trilogia do Rato (que tem quatro livros). Os dois primeiros volumes foram publicados em uma só edição. Os livros são:

1) Ouça a canção do vento
2) Pinball, 1973
3) Caçando carneiros
4) Dance dance dance



A resenha dos demais livros sairá logo! Espero que estejam ansiosos =D

Se você gostou do vídeo, então deixe seu like! Se tem algo a dizer, escreva nos comentários! Se quiser ver mais resenhas do Murakami (e de outros autores) sinta-se à vontade para se inscrever. Até o próximo vídeo õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D