sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sherlock Holmes VOL.2, de Sir Arthur Conan Doyle


Olá, galerinha! Como vocês estão?

Como prometido, hoje trago a vocês, meus caros leitores/telespectadores. um vídeo-resenha do Volume 2 do Box Sherlock Holmes. Já fiz uma resenha do Volume 1, que você pode conferir clicando aqui.

Nesse vídeo falarei um pouco sobre o romance O Cão dos Baskerville, o terceiro romance envolvendo nosso detetive favorito, e o livro de contos Memórias de Sherlock Holmes, o segundo livro de contos. Vou falar sobre alguns dos meus contos favoritos, além de pequenas curiosidades marotas sobre o autor e sua obra.


Espero que gostem! Se for de vosso agrado, dê um jóinha e se inscreva no canal. Esse tipo de ação realmente ajuda o canal a crescer :3

Algumas fotos dessa edição divosa:







É isso por hoje, pessoal! Realmente espero que tenham gostado do vídeo, e espero que eu tenha atiçado a curiosidade de vocês para ler essa obra espetacular que é Sherlock Holmes!

Um beijo, e até o próximo vídeo (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Resultado de imagem para sherlock gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D