quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

La Caixita #52 | BOOK HAUL


Olá, pessoinhas! Hoje trago a vocês mais uma La Caixita em vídeo, mostrando todos os livros que chegaram para mim no último mês e meio. Não foi muita coisa, a maior parte é do meu irmão, mas só chegaram coisas espetaculares.


Espero que gostem do vídeo, se gostarem deixem um maroto jóinha, se inscrevam no canal e, talvez, quem sabe, se for de vosso agrado, compartilhe com seus amigos!

Algumas fotinhas dos livros:




(Knights of Sidonia, vols. 1, 2, 3, 4, 5 e 6)








É isso por hoje, pessoal! Essa é a última La Caixita de 2016, e que 2017 traga bons livros para minha - e para a sua - estante. Até ano que vem, seus lindos!

Resultado de imagem para the book thief gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D