segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O que eu assisti de bão em: AGOSTO

Resultado de imagem para gif binge watching
kATNISS EU SÓ QUERO ASSISTIR MEUS SERIADOS EM PAZ!!!11!
Olar, pessoas chavosas! Como vocês estão?

Hoje venho a vós falar sobre as coisas que andei assistindo. Em agosto eu comecei a fazer o famigerado estágio. Eu faço Letras e tenho que assistir, nesse semestre, 20 horas de aulas de português e de inglês (40h no total), fora entrevistas, trabalhos, planos de aula e afins, tudo isso no total de 160 horas. Desnecessário dizer que estou ficando louca, mas o pior não é isso: não estou mais conseguindo colocar as séries em dia! 

Eu até estou conseguindo ler, pois ainda consigo ler no ponto de ônibus, em filas e no trabalho de manhã (quando dá tempo), mas eu chego quase meia-noite em casa da faculdade e mal da tempo de assistir nada, e de tarde eu não estou em casa. A vida é triste. Mas eu consegui assistir umas coisas bem legais esse mês.

Seriados

Resultado de imagem para blackish gif
Esse é o mundo real e nossos filhos precisam saber como é o mundo em que eles vivem.
Esse mês eu assisti Black-ish, um seriado (que tem na Netflix) MUITO ENGRAÇADO! É sobre Andre, um cara negro bem sucedido, casado, com uma casa legal, quatro filhos e uma vida bem estabelecida. Ele trabalha numa empresa que desenvolve comerciais e as coisas não poderiam estar melhores para ele. Mas um dia ele percebe que seus filhos só fazem coisas de gente branca, só tem amizade com pessoas brancas e basicamente não conhecem nada sobre suas raízes. Ele decide mudar isso e introduzir um pouco da cultura negra na vida dos filhos, mas seus métodos são pouco ortodoxos e eles acabam passando por situações no mínimo bizarras. O seriado é maravilhoso e recomendo a todos!

Olha bem pra cara de filho da puta desse indivíduo.
Meu namorado me obrigou a assistir um episódio especial de Black Mirror, um seriado muito bizarro sobre coisas horríveis e não sei por que alguém iria querer assistir essa goiaba, sério. Num dos episódios um cara transa com um porco. UM PORCO!! Enfim, pelo que eu entendi, cada episódio de Black Mirror é uma história diferente, mostrando como a tecnologia pode ser algo ruim na vida das pessoas (technology is bad fire is scary and thomas edison was a witch)

Enfim, eu assisti um episódio especial de Natal de Black Mirror, e nesse episódio dois caras estão vivendo numa área remota fazendo um trabalho não especificado. A pesar de morarem juntos nesse lugar há uns cinco ano,s eles nunca realmente se falaram. É Natal e um dos homens decide se aproximar do outro, eles compartilham histórias de vida e CARA, ESSE SERIADO É HORRÍVEL, PASSO MAL SÓ DE PENSAR, NÃO SEI QUEM TEVE ESSA IDEIA MAS PAREM!!

Digo, não é ruim, é interessante, mas eu fico muito desconfortável assistindo, não tenho vontade de assistir o resto. Me desculpe, Fettuccini.


Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a assistir a segunda temporada de Demolidor na Netflix. Confesso que gostei mais da primeira temporada, mas ainda estou no começo da segunda e as coisas ainda tem tempo de melhorar. Shippo muito o Foggy e a Karen. Acho o Justiceiro um pé no saco, apenas pare.

Resultado de imagem para jonathan strange & mr norrell gif
Apesar de ser strangita, cara, eu sou o Mr. Norrell!
"Uma festa? Eu quero ir para casa e ler um livro".
DEPOIS DE MAIS DE UM ANO EU TOMEI VERGONHA NA CARA E COMECEI A ASSISTIR A MINI SÉRIE JONATHAN STRANGE & MR. NORRELL. Eu sou loucamente apaixonada pelo livro, é um dos meus favoritos da vida e eu nem sei por que demorei tanto para assistir a série. Algumas pessoas me disseram que era diferente dos livros, talvez por isso eu tenha demorado. Apenas assisti os primeiros três episódios mas eu gostei muito, entendo que era necessário apresentar o Jonathan Strange mais cedo na história (no livro ele só aparece a partir da metade), e por enquanto adorei a ambientação e a escolha de elenco.

Quero um spin-off de Mr. Robot só com a Darlene, ela é demais.
Estou assistindo a segunda temporada de Mr. Robot e JESUS EU AMO ESSE SERIADO! Jamais vou entender por que as pessoas falam mal dessa maravilha, tudo nessa série é espetacular e o Elliot merece ser protegido. Sério, eu amo esse seriado. Na segunda temporada a gente está vendo as consequências do grande hack da primeira temporada, as coisas estão ficando perigosas, e no sétimo episódio descobrimos que SPOILER O ELLIOT TÁ PRESO SOCORR!!! SPOILER. Assistam por obséquio.

A bi-curiosa e o virgem.
Essa é a dupla de detetives mais triste do mundo.
Por último, mas não menos importante, eu terminei de assistir a segunda temporada de Scream (escrevi um post sobre esse seriado, clique aqui para ler). Eu adorei a segunda temporada, a pesar de ter adivinhado a identidade do novo assassino desde a primeira temporada (risos). 

Podcasts

Resultado de imagem para the davos fingers

Nesse mês eu ouvi vários podcasts, mas dois se destacaram bastante. Eu comecei a ouvir Davos' Fingers, um podcast em que três amigos leem cinco capítulos de As Crônicas de Gelo e Fogo a cada duas semanas e fazem um episódio de 90 minutos comentando os capítulos, com teorias e afins. Eu tô adorando o podcast, mesmo já tendo lido os livros, pois pude relembrar muita coisa. Além de que eles são muito divertidos e falam muita besteira.
Resultado de imagem para the black tapes
Strand divando <3
Também ouvi The Black Tapes esse mês, o meu queridinho. A segunda temporada acabou, MUITAS REVELAÇÕES FORAM FEITAS e eu estou ansiosa para descobrir o que vai acontecer em seguida. Eu sinto falta do formato "monstro da semana", quero que eles voltem a analisar as black tapes, a pesar da história em si, com o Advocate e os mistérios acerca do Strand, ser bem legal. Não tô reclamando, é apenas uma sugestão.
___________________________________

É isso por hoje, pessoal! E aí, já assistiram algum desses seriados? Comentem!

Resultado de imagem para gif binge watching
Depois de assistir Netflix sem parar: "ERA NOITE MAS AGORA É DIA!!"
Eu te entendo, Moose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D