terça-feira, 8 de novembro de 2016

Forward Helix - Como funciona esse piercing?

Such pretty! Tirei essa foto no dia que fiz as perfurações, assim que saí do estúdio, por isso
minha orelha tá vermelha e com um pouco de sangue.
Olar, pessoas alternativas! Como vocês estão?

Hoje vou falar para vocês, meus caros, sobre minha decisão de colocar o piercing na minha forward helix e como esse piercing funciona.

Talvez você queira ler meu singelo post sobre o surface tragus também, para tanto, clique aqui! No caso de você ter preguiça de ler, eu honestamente não recomendo que as pessoas furem o surface tragus. No post eu dou vários motivos pelos quais esse piercing é perigoso.

Meu surface tragus, que infelizmente deu muito errado ;-;
Eu adoro modificações corporais. Adoro piercings, tatuagens, cabelos diferentes, até acho legais algumas das modificações mais radicais, como escarificação, chifres, essas marotagens. Não faria em mim, mas acho legal. Já tenho alguns piercings, alargador, e em julho desse ano decidi colocar o forward helix nas duas orelhas.

Esse piercing é discreto, não tem muita gente que usa, eu particularmente acho maravilhoso. Pá, fui lá e furei.

Furando as orelhas

Furei primeiro do lado esquerdo. Doeu um pouco, não mais que o esperado; mas JESUS, na hora de furar o lado direito eu quase desmaiei de dor. Sério. Mas só por uns dez segundos, depois da perfuração a dor parou. Não sei por que só um lado doeu tanto, e não estou tentando assustar ninguém, mas acho que é importante ser sincera. Se dor não é seu forte, evite esse piercing.


É bem discreto, mal dá para ver com os cabelos soltos.
Tirei essa foto literalmente agora, perdoe o uniforme do
trabalho e a cara de defunto.
Depois de furar as orelhas

Esse piercing foi o que mais doeu pós-perfuração. Meu piercing do nariz só doeu por uns três ou quatro dias, quando alarguei a orelha só doeu por uns dois dias, mas sério, esse piercing doeu por umas duas semanas. Era uma dor suportável, claro, mas parecia que minhas orelhas estavam com febre. Elas ficaram inchadas e vermelhas, queimavam e pulsavam. Doeu bastante. Para dormir era bem difícil, só conseguia dormir reta, qualquer coisa que encostasse na orelha era uma dor horrível.

Agora já faz pouco mais de quatro meses que fiz os furos e a dor passou. Se eu bater na orelha sem querer dói um pouquinho, para dormir já está mais tranquilo - a pesar de doer um pouco, às vezes -, e no geral os piercings estão cicatrizado bem. Eu limpo todos os dias com água e sabonete, alem de água oxigenada, e eles estão formando cada vez menos casquinha.


Também tirei essas fotos agorinha, dá para ver o bump? Está pequeno e discreto, mas já esteve horroroso.
UPDATE: Escrevi esse post umas duas semanas antes de publicar e já consegui me livrar desse bump. Usei uma pomada com cortizona, sumiu em poucos dias :3

O problema é que meu piercing do lado esquerdo formou um pequeno bump. Na verdade esse bump já ficou enorme e dolorido, agora está pequeno e quase sumindo, e acredito que com meu tratamento intensivo de limpeza ele logo desaparecerá.

É um piercing que eu acho lindo, bem discreto, mas doeu bastante e ainda dói ocasionalmente. Acredito que se você quer fazer esse piercing deve pensar bem se vai aguentar passar por tanto tempo de desconforto.

Sei que a joia ideal para a perfuração seria um labret, mas eu só tinha essas ferraduras em mãos, e daí foram elas mesmo. Eu adoro meu piercing e espero não ter que tirá-lo, mas vale a pena lembrar que piercings tem, sim, prazo de validade, e eventualmente podemos ter que removê-los.


Sem contar que ele não atrapalha em absolutamente nada na hora de usar óculos.
Eu adorei o resultado, minha resistência para dor é alta e tenho cuidado muito bem do piercing. Não conheço ninguém com esse piercing, é uma perfuração diferente do que estamos acostumados, e eu particularmente estou feliz =D

É isso por hoje, galeres. Se você tiver alguma pergunta sobre esse piercing - ou outros que eu tenha feito - pode me mandar um e-mail em nlbrustolin@hotmail.com ou deixar um comentário nessa postagem, eu sempre respondo em até 24 horas.

Caso você tenha interesse, assista esse vídeo (que não é meu) e veja como é que se fura esse piercing. Sempre vá a um profissional qualificado!

Beijos e até a próxima (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D