terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Matutando #13 - Sobre incensos mágicos e gênero



Queridos amigos, hoje venho com uma dúvida extremamente pertinente e gostaria que vocês me ajudassem a encontrar uma resposta cabível pra ela.

Aqui na loja está disponível para venda (R$1,50 para os interessados) um incenso interessantíssimo inspirado no Kama Sutra. 

A pesar do fato de terem absolutamente a mesma composição química e, consequentemente, o mesmo aroma, um deles é Masculino™ e o outro é Feminino™. Ignorando o fato de que não faz sentido nenhum pautar gênero num incenso que supostamente tem alguma habilidade afrodisíaca, gostaria de sanar algumas dúvidas (me ajudem por favor):

01) Se eu sou uma Mulher™ e quero seduzir um Homem™, eu acendo o incenso "Sensualidade e Prazer - Mulher" ou o "Conquista e Prazer - Homem"?;

02) Se eu acender o incenso Feminino™ este irá me ajudar, sendo eu uma Mulher™, a seduzir um Homem™, ou ele iria me tornar mais sensual para dito Homem™?;

02) Será então que eu devo acender o incenso Masculino™ para que ele faça com que eu, Mulher™, conquiste um Homem™?;

03) Mas e se eu não estiver compreendendo bem as regras do incenso e acontecer alguma tragédia? E se eu me transformar magicamente em um Homem™ extremamente conquistador ou seduzir todas as Mulheres™ que aparecerem pela minha frente?;

04) E se eu acender OS DOIS ao mesmo tempo e eles anularem o efeito um do outro (neste cenário eu desperdicei R$3,00, trágico) ou eu virar um Homem™ E AO MESMO TEMPO começar a conquistar todas as Mulheres™?;

05) E pessoas de outras orientações sexuais ou de gênero? Como elas ficam? E se uma lésbica acender o incenso para Mulheres™ mas seduzir homens sem querer, e vice-versa com um homem gay? E uma pessoa genderfluid? Acende os dois? E se eles se anularem e ela perder R$3,00? E uma pessoa bissexual? E uma pessoa trans?

Empresas de incenso, vocês tem que fornecer instruções mais claras para o uso de seus produtos se pretendem realmente enfiar gênero num pedaço cheiroso de carvão. Obrigada.

[UPDATE 03/12/2015]: Hoje uma Mulher comprou um incenso "sensualidade e prazer - mulher". A pesar de ela obviamente se identificar como mulher, não posso dizer se ela era lésbica/bi/pansexual. O mistério segue.

[UPDATE 08/12/2015]: Hoje um Homem comprou um incenso "sensualidade e prazer - mulher". Não sei mais em que acreditar.


[UPDATE 08/12/2015]: Hoje um Homem comprou um incenso "conquista e prazer - homem". Será que ele quer aumentar seus poderes de conquista masculinos ou será que ele quer conquistar homens?


[UPDATE 14/12/2015]: Nos últimos dias, vendi vários incensos "sensualidade e prazer - mulher" para Mulheres e Homens, o que me intriga muito. Seriam todas as Mulheres lésbicas? Ou estariam elas tentando aumentar seu grau de sensualidade? Nesse caso, para que, afinal, os Homens compraram esse incenso? Só sei que o incenso "conquista e prazer - homem" vende bem menos.

[UPDATE 16/12/2015]: E PELA SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE UM HOMEM COMPROU UM INCENSO "CONQUISTA E PRAZER - HOMEM".

[UPDATE 27/12/2015]: EU NÃO SEI MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

[UPDATE 18/01/2016]: Um casal composto por um Homem e uma Mulher comprou um incenso "conquista e prazer - homem" e um incenso "sensualidade e prazer - mulher". Talvez eles saibam de algo que não sabemos.

Um comentário:

  1. Olá, uma menina q eu fico me deu um incenso kamasutra Homem,ela disse q comprou por engano, li esse post e fiquei curioso, queria saber da sua experiência se significa algo, ela quer me seduzir?, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, será q comprou por engano mesmo, ou isso foi só uma desculpa?

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D