domingo, 17 de janeiro de 2021

Sobre "Memórias Póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis


Hélou hélou, geleros! Como vocês estão?
Hoje trago para vocês uma resenha/análise/não sei bem sobre o livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas", do Machado de Assis. Não sabia bem como chamar o vídeo, por isso disse que é "sobre" o livro. Espero que faça sentido, e espero que gostem de minha singela análise de um dos livros mais importantes da literatura brasileira.


Os próximos vídeos do canal conterão novidades interessantes, então fiquem ligados!

Um beijo e um queijo, e até o próximo post!


Obrigado @Deus por
Choi San de cabelo rosa.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D