quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Resenha de "Crônica do Pássaro de Corda" | Desafio Murakami #20

 


Olá, pessoal! Como vocês estão!

Como prometida, aqui está a última (por enquanto) resenha do Desafio Murakami! O vídeo ficou longo, mas é um dos meus vídeos favoritos falando sobre o Harukão. Espero que gostem! Sei que demorei um pouco para postar, pois li o livro em novembro, mas queria postar esta resenha no dia do aniversário dele. Feliz 72 anos de vida, Harukão!!!

Com certeza farei mais vídeos sobre o Murakami. Ainda em janeiro irei falar um pouco sobre como foi fazer este desafio por três anos, e também irei apresentar não apenas um, mas DOIS desafios novos! Mas, por enquanto, fiquem com esta singela resenha do livro que considero meu favorito do autor!

Um beijo e um queijo, e até a próxima!!

Nunca na minha vida achei
que veria Jeon Jungkook loiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D