domingo, 31 de janeiro de 2021

Leituras do mês: JANEIRO #2021


Alou, galera de caubói! Como vocês estão?

Estou aqui uma vez mais falando sobre as minhas leituras do mês no IGTV! Se você não me segue ainda, não esqueça de dar um follow! Li e comecei a ler vários livros maneiríssimos, e falo um pouco sobre cada um deles no vídeo. Espero que gostem!



Leitura terminada em janeiro:
Memórias póstumas de Brás Cubas (74 páginas)




Leituras completas de janeiro:
O vilarejo (109 páginas)
Recursão (320 páginas)
Uma conjuração de luz (728 páginas)





Leituras em andamento:
A batalha do labirinto (116 páginas)
Duna (199 páginas)
O adolescente (130 páginas)
Nós (52 páginas)
Flores para Algernon (87 páginas)

TOTAL DE PÁGINAS LIDAS EM JANEIRO: 1815

É isso que eu li em janeiro! E você, o que anda lendo?

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D