sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Leituras do mês: DEZEMBRO #2020


Feliz ano novo, rapaziada! Como vocês estão nesse início de ano? Como passaram a virada?

Hoje trago para vocês o post de Leituras do Mês referente a dezembro de 2020. Comecei a fazer esses posts em formato de vídeos para o IGTV, por isso, se você ainda não me segue, aproveite este momento! Meu arroba é @biscoito.esperto

Os vídeos para o IGTV são mais simples que os do canal, pois não têm edição nem nada, mas também são mais espontâneos e rápidos. Espero que gostem!



Além do vídeo, vou deixar as fotinhas das capas dos livros lidos, e quantas páginas li de cada um em dezembro. E, é claro, o número total de páginas lidas!

 




Olhos d’água: 116

A maldição do titã: 264

Um encontro de sombras: 358

A maldição do carneiro de ouro: 127

Memórias póstumas de Brás Cubas: 125

Sol da meia-noite: 736

Uma conjuração de luz: 20


TOTAL DE PÁGINAS LIDAS EM NOVEMBRO: 1.746


Que 2021 seja melhor que 2020, e que nos traga incríveis novas leituras! Mas, e aí, o que vocês leram no final de 2020? O que pretendem ler no início de 2021? Me contem!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D