domingo, 13 de setembro de 2020

Resenha de A Sinfonia das Flores, de Luísa Ortiz

 



Alô alô, galera de caubói! Como vocês estão?

No vídeo de hoje eu trouxe uma resenha de um dos melhores livros nacionais que eu li este ano! Apesar deste livro ter sido escrito por uma das minhas melhores amigas, prometo que esta resenha é 100% objetiva, contendo minha opinião mais sincera possível.


"A Sinfonia das Flores" foi publicado de forma independente na Amazon, então, se você puder, leia de graça através do Kindle Unlimited ou compre o e-book, que é baratinho!

Espero que tenham gostado da resenha. Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D