domingo, 20 de setembro de 2020

Resenha de "Daytripper", de Fábio Moon e Gabriel Bá

 


Alô alô, galera de caubói, como vocês estão?

Hoje trago para vocês uma rara resenha de uma história em quadrinhos, mais rara ainda por ser uma história feita por dois irmãos brasileiros, um roteirista e um desenhista. Esta história me tocou profundamente, e espero que vocês gostem da minha singela resenha.


Lembrando que em breve postarei um vídeo falando da programação do aguardado Outubro do Terror 2020! Estou super animada para falar sobre todos os livros temáticos que estou lendo (são muitos! Eu mesma estou chocada!), além dos jogos de terror que pretendo jogar e uma surpresa para vocês, caros inscritos.

Novidades em breve!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo vídeo! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D