quarta-feira, 22 de julho de 2020

Zoando fanboy de Lovecraft


Olá, pessoal!

Como eu disse, este vídeo é pÓlÊmÍcOh. Já fiz seis vídeos diferentes sobre H. P. Lovecraft no canal, e é comum que fanboys racistas malucos do escritor venham destilar ódio nos comentários.


Aqueles que falam coisas pesadas tem seus comentários devidamente apagados, mas os que falam besteiras inofensivas foram zoados neste vídeo. Espero que gostem!

Se vier destilar ódio nos comentários desse aqui também, alegremente farei uma parte dois =D

Obrigada por assistir! Um beijo e um queijo :*

Até o próximo vídeo, e
stan Ateez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D