segunda-feira, 27 de julho de 2020

UNBOXING de "Sul da fronteira, oeste do sol", de Haruki Murakami | TAG Livros


Olá, galero lero!

O vídeo de hoje é bem simples. Como vocês sabem, sou uma fã de carteirinha do Haruki Murakami, e não poderia deixar de comprar o livro inédito dele que saiu pela TAG Livros. Este vídeo não é uma propaganda, eu realmente comprei o livro com o meu dinheiro e fiz o vídeo para contar mais sobre a experiência e sobre como é o livro e o kit.


O livro chegou há pouco tempo, então ainda não tive tempo de ler. Atualmente, estou terminando "O Assassinato do Comendador" parte 2, e esta será a próxima resenha do Desafio Murakami. Mas pretendo ler "Sul da fronteira, oeste do sol" em agosto. Fiquem ligados!

Um beijo e um queijo, e até o próximo post! =D

Falta pouco para o
comeback do Ateez,
estou surtando desde já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D