domingo, 19 de julho de 2020

Resenha de Your Name, de Makoto Shinkai | 君の名は。


Olá galero lero, como estão neste domigo?

Hoje trago para vocês a minha resenha do mangá Your Name, obra adaptada pelo Makoto Shinkai. Eu já havia assistido ao filme (umas três vezes) antes de ler a adaptação em mangá (sim! Your Name era um livro, que em um mês virou filme, e um tempo depois virou mangá), por isso não posso dizer que me surpreendi com a história.


No entanto, com certeza amei a leitura, e falo um pouco mais sobre os aspectos do mangá que são diferentes do filme.

Espero que tenham gostado da resenha! Até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D