domingo, 8 de março de 2020

Matadouro 5 vs. Cama de Gato, de Kurt Vonnegut | Batalhas Literárias #04


Ola galero lero, turu pom com vocês?

Março vai começar com um dos vídeos que eu mais gostei de gravar: uma batalha literária entre Matadouro 5 e Cama de Gato, ambos de Kurt Vonnegut. Eu li os dois livros em 2018 e desde então quis falar sobre ambos, mas achei que uma resenha não era o suficiente para mostrar a complexidade das obras.

Depois de dois anos finalmente entendi que o formato certo era uma BATALHA LITERÁRIA! Então é com alegria que apresento a quarta batalha literária do canal, comparando dois livros sobre guerra e (falta de) esperança, os dois escritos pelo mesmo autor, um homem que esteve presente durante o bombardeiro de Dresden, considerado um dos maiores crimes de guerra da história.


Espero que gostem da análise! Se vocês já leram algum destes livros ou querem me recomendar outros livros do autor, não esqueçam de deixar um comentário maroto, pois eu sempre leio!

É isso por hoje, pessoal! Em breve postarei um novo vídeo do Desafio Murakami e mais algumas resenhas legais que preparei =D

Um beijo e um queijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D