quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Então... eu li Paulo Coelho (O Alquimista)


Olá, galerinha, tudo bom???

Hoje trago um vídeo diferente. É uma resenha de O Alquimista, do Paulo Coelho, mas neste vídeo também falo um pouco sobre o motivo pelo qual as pessoas geralmente não gostam da literatura dele - ou às vezes sequer consideram seus livros literatura - e explico como foi minha experiência lendo o autor pela primeira vez.


Esse livro mexeu bastante comigo, então perdoem a resenha meio emocionada. Espero que gostem! Me falem dos seus livros favoritos do Paulo Coelho - ou do motivo pelo qual o detestam.

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D