segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Resenha de "O Elefante Desaparece" (Desafio Murakami #14)


Olar pessoíneas, como vocês estão hoje?

Fevereiro tem sido um mês muito louco, se vocês contarem o fato de que eu tive que me mudar correndo de uma cidade para outra e que comecei meu emprego novo há duas semanas. Apesar da correria, FINALMENTE estou 100% instalada em minha casinha, e agora tenho INTERNET EM CASA, o que quer dizer que posso voltar a filmar e postar vídeos com frequência (quase).


O vídeo de hoje é a décima quarta (!!!) resenha do Desafio Murakami! Hoje vou falar um pouco sobre os meus contos favoritos de O Elefante Desaparece e repetir pela trocentésima sétima vez que é muito complexo interpretar a literatura do Murakami. Espero que gostem!

Esse também foi o último vídeo que fiz na minha casa antiga, então fiquem ligado para a mudança de cenário no canal =D

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D